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  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, BANCO DE INVESTIMENTO, OPERAÇÃO FINANCEIRA

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      TRUZZI, André Steiner. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Truzzi, A. S. (2006). Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR, ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUALIDADE DO PROCESSO

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    • ABNT

      CASTRO, Eduardo Paes Amaro de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Castro, E. P. A. de. (2006). Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • NLM

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
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      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, AUDITORIA (QUALIDADE)

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      PALKOW JUNIOR, Eduardo Elmut e PINHEIRO, Ricardo. Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 22 maio 2024. , 2006
    • APA

      Palkow Junior, E. E., & Pinheiro, R. (2006). Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf
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      Palkow Junior EE, Pinheiro R. Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf
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      Palkow Junior EE, Pinheiro R. Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DO PROCESSO (CUSTOS), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CUSTO ECONÔMICO, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      MACEDO, Fernanda Carolina Carbone de e OLIVEIRA, Paula Campos. Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf. Acesso em: 22 maio 2024. , 2006
    • APA

      Macedo, F. C. C. de, & Oliveira, P. C. (2006). Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf
    • NLM

      Macedo FCC de, Oliveira PC. Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf
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      Macedo FCC de, Oliveira PC. Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CÓDIGO DE BARRAS, NORMALIZAÇÃO DE PRODUTOS

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    • ABNT

      CAMARGO, Felipe Camilo de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Camargo, F. C. de. (2006). Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
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      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

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    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
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      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
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      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
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      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf

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